domingo, 13 de junho de 2010

Mas porque é que existe tanta gente parva na estrada? [o post não inclui resposta]

Ia eu descansadinha da vida, a uma velocidade normal e adequada ao local, quando um cromo num carro vermelho (pormenor de extrema importância...pode ser que ele se acuse) faz uma ultrapassagem perigosa, em que eu tive de travar para ele poder passar, uma vez que um carro da outra via já estava bastante próximo.
Ora, eu que não gosto de pessoas que acham que podem brincar com a sorte dos outros, fiz-lhe sinal de luzes... e o dito cromo, já a alguma distância, trava, coloca o braço e, consequentemente, a mão de fora e começa a fazer gestos, cujos significados não posso descrever neste blog puro e digno!

Será que estas pessoas não se apercebem que não são eles que deviam fazer os tais gestos?! Aliás, até deviam parar, mas sim para pagar um café ou um sumo ou uma água ou até, sem querer abusar, um almoço como gesto de agradecimento?!

Ide, ide com pressa e que a sorte vos continue a acompanhar... E eu não quero mal a ninguém, mas já diz a minha rica mãezinha: "Mais vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto"...

1 comentário:

  1. Quem nunca apanhou um espertinho desses??
    E mesmo sendo frequente não dá para deixar de ficar perplexa...é uma coisa realmente de pôr os nervos em franja!
    E o pior é quando são os inocentes a pagar caro pelos erros dessa gentinha!

    ResponderEliminar