sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Provado e Aprovado - Parte III

A saga continua... e eis-me aqui cheia de energia graças ao bolo de chocolate que o meu príncipe fez, pois claro!

E não pensem que o guloso é ele. Por incrível [e absurdo!] que pareça, aquele docinho não gosta de chocolate! A gulosa sou mesmo eu, sem dúvida.


Supostamente o bolo foi feito porque "os ovos estavam quase a estragar-se" e era preciso utilizá-los para alguma coisa: um bolo. Um bolo de chocolate, embore ele não goste de chocolate [faz todo o sentido] e não espere ninguém para provar a iguaria [talvez o carteiro, diz ele]. Ah espera! Apareci eu! A gulosa de serviço... Encaminhou-me logo duas fatias para o lanche [ainda quentinho, mnham, mnham!] e mais 80% do bolo para comer depois com a restante família [é só simpatia este menino].

Pelo meio, lá se descaíu para admitir que o bolo foi feito a pensar em mim [um amor!].

Se eu sair a rebolar por aí um dia destes, apanha-me, sim?!
[ahah]

Sem comentários:

Enviar um comentário