sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Já está...

A semana passada foi uma grande "palavra começada por M e que não fica bem escrever neste blog tão bonitinho" [esta última parte é um tanto ou quanto subjectiva], da qual nem vale a pena falar porque o que lá vai lá vai e a verdade é que, segundo dizem, faz parte.

Interessa dizer que está tudo [muito] bem. Entretanto, o meu príncipe já conhece o papá e a mamã. E o cão também. Que, para que conste, lhe fez uma festa de todo o tamanho, com corridas a máxima velocidade, aterragens de duas patas nas pernas do moço e demonstrações de aptidões futebolísticas [posição: guarda-redes]. 
Teve direito a discurso de honra por parte da mamã. Eu pensei: Pronto, já me assustou o rapaz! Mas não, diz que tem razão em tudo o que disse. Ok, tu lá sabes.
No final, o papá proferiu as palavras mágicas:
- Quando quiseres aparece...
- Sim, há sempre um copinho de água, ou leite... [palavras da mamã, claro!]
- Ou umas minis... [papá em grande estilo]
- Boa, boa... [disse o moço, com os olhos a brilhar, como eu lhe costumo dizer]

... E o balanço foi positivo. Bastante engraçado, diria eu.

4 comentários:

  1. Se passou no teste mais complicado está aprovadíssimo :P! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sim Sra! já passaste mais uma barreira :) fico feliz de estar tudo a correr muito bem :) bjinho, miga
    Elisa

    ResponderEliminar