terça-feira, 19 de outubro de 2010

Uma semana depois...

Não sei como tal, mas faz hoje uma semana que publiquei o último post! Como é que é possível?
É, meus caros, foi uma semana um tanto ou quanto complicada: o meu príncipe esteve muito ocupado e, logo, teve pouco tempo para mim. Por isso, quando cheguei ao final da semana, tive necessidade de clarificar a situação e percebi que o que se passava na minha cabecinha era só e apenas saudade.
E o fim-de-semana serve para isso mesmo, para matar saudades, para passarmos tempo juntos... e, embalados, prolongámos o fim-de-semana pela segunda-feira também... Já agora, porque não?!
Entretanto, houve tempo para uma [querida e fofa] crise de ciúmes por parte dele. Se por um lado, é bom saber que eles existem, por outro, não havia necessidade. Além disso, descobri que os homens nem sempre se defendem uns aos outros: dada a crise anteriormente referida, acompanhada de cara de mau e palavras tortas, um amigo do meu príncipe estava bastante preocupado, perguntando o que se tinha passado e dizendo vezes sem conta que ele devia tratar-me bem e falar comigo como deve ser. Achei amoroso da parte dele, embora tenha percebido que o rapaz estava carente, pois em circunstâncias normais um homem defende sempre o outro... sempre! Verdade?!

Sem comentários:

Enviar um comentário