terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para a minha irmã, o filme

Ontem, a noite foi dedicada à paixão cinematográfica [um pouco desleixada ultimamente] e, a bem dizer, não podia ter feito melhor escolha... Entre ficar a pensar o que andaria o meu príncipe a fazer para não me dizer nada desde as duas e meia da tarde, ou seja, a fazer os meus próprios filmes mentais [segundo consta, ele esteve o tempo todo a dormir...], e dedicar-me a chorar baba e ranho a ver um filme dramático, a segunda foi decididamente a melhor escolha.

Para a minha irmã é simplesmente um filme que recomendo, mas é preciso estar preparado para algumas consequências emocionais [chorei imenso e é difícil não pensar "E se fosse comigo...", o que provoca ainda mais lágrimas] e também físicas [arrepiei-me literalmente com algumas cenas do filme]. Parece que o livro que está na base do filme também é bastante bom [melhor que o filme, para variar...], embora, pelo que li, o final seja diferente, o que me deu vontade de o ir comprar já já só para poder verificar... e chorar mais umas quantas lágrimas, certamente...

2 comentários:

  1. "Para a minha irmã" é dos meus livros preferidos. O filme também é bom mas não tanto, e sim são estranhamente diferentes.
    Sorte a tua que viste o filme em casa, detesto chorar no cinema mas nesse não resisti :p.

    ResponderEliminar
  2. Ao cinema gosto mais de ir ver comédias,não vá o diabo tecê-las... :)

    ResponderEliminar