Se calhar ate tinha uma certa razao...
Um amigo dizia-me, em tempos [e ate a cerca de um mes...], que a razao pela qual eu nao conhecia ninguem interessante era tao simples como isto: saia poucas vezes de casa [sem ser para trabalhar e tratar de coisas banais, claro...]. Eu respondia-lhe que [depois de o aborrecer mais um pouco com frases do genero "Eu? Saio tanto, nem paro em casa com tanta coisa que tenho para fazer!", "Eu? Ando sempre de um lado para o outro!", "Oh, claro que saio... Ainda agora fui ali as compras ao supermercado!"], por vezes, me faltava companhia [as opçoes eram, sem estar a criticar ninguem, fazer de vela ou sair com um rapaz... E qual e o problema de sair com um rapaz? Nenhum, ora essa... mas que outro rapaz me vai querer conhecer se eu ja estou acompanhada? Nao podem adivinhar que e apenas um amigo... E ha ainda a possibilidade de, com tantas saidas, a familia e os amigos começarem a fazer os seus filmes e eu pouca ou nenhuma paciencia tenho para esse tipo de conversas...].
Vai dai, assim que arranjei companhia, toca a aproveitar o que resta do Verao! E o amigo? O amigo acha que estou diferente e que, para sair tanto, e porque estou interessada em alguem. Afinal? Em que ficamos? Por agora, fico aqui... mais logo quero ver se vou conhecer melhor o ou os meus motivos de interesse [sim, porque agora o que nao faltam sao alguens interessantes, aparentemente, pelo menos...].
[... os acentos...]
"Se calhar"?! :D
ResponderEliminarBoas saídas... com o rapaz... com ou sem acentos! :p
bom ponto de vista. acho que mt gente se queixa de não ter ninguem porque não se dão ao "trabalho" de sair de casa, sem ser para as coisas que tem msm que ser.
ResponderEliminarBloguótico: É maravilhoso,os acentos,hoje e agora,estão a funcionar! :D [...pulos de alegria...] Hmmm,eu saio com o rapaz,o tal amigo,de vez em quando e é sempre divertido claro,sobretudo porque normalmente vamos ao
ResponderEliminarcinema,o que só por si já é do melhor! :)
M: Já estou a tentar recuperar o tempo perdido :) Às vezes,é mais difícil do que parece,sobretudo para as raparigas e para quem,como eu,não gosta de sair sozinha/o.
ResponderEliminarA ideia principal é aproveitar esses momentos para relaxar e descontrair dos stresses do dia-a-dia...e a verdade é que tem resultado :)