Um amigo dele perguntou-me quando é que ele me oferecia a aliança. Eu quase desmaiei com a pergunta. Nem tempo tive para pensar nisso depois do dia A, nem tal ideia me tinha passado pela cabeça. O amigo, provavelmente, não tinha noção de que o tempo de namoro era, sensivelmente, qualquer coisa como... uma semana!
Depois de fazer três caretas e meia, eis que apareceu o príncipe ciumento, perguntando, em tom de brincadeira, do que falávamos. O amigo lá lhe explicou. Ele, depois de fazer uma careta e meia, perguntou-me se eu queria. Eu disparei logo um "Achas?!". E foi um "Achas?!" sincero. Ele concordou que era algo dispensável e que seria uma grande trabalheira encontrar algo que servisse nos meus super dedos. Escusado será dizer que este comentário era desnecessário, portanto as consequências foram imediatas. Nada de grave, ele continua bem de saúde.
A única justificação plausível que vejo para essa pergunta é o rapaz pensar que fazes tanto bem ao amigo dele que quer tornar a coisa ainda mais firme a ver se vocês não se largam =p.
ResponderEliminarAlianças é só um acessório normal , mas quando é dado em surpresa tem o seu significado :)
ResponderEliminarGelatina: Gostei dessa justificação =D
ResponderEliminarCátia: não digo que não e se ele oferecesse, se fosse uma surpresa, eu aceitava de bom grado,um presente é um presente. Mas não prometia usar sempre, simplesmente porque não gosto muito de andar com anéis... Ah e respeito os casais que usam,claro!