quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Irrita-me...

Nao gosto que as pessoas falem alto, nem comigo nem sem migo, nao gosto. Vai dai e pensa-se logo que se nao gosto que falem alto, e sinal de que nao o faço, certo? Errado. Basta entusiasmar-me um pouco com a conversa, distraio-me a proferir ideias [normalmente parvas] e pensamentos e, subitamente, la estou eu a falar alto, para que toda a gente num raio de sei la quantos metros possa ouvir. Nao e que esteja aborrecida, revoltada, indignada, nao, e mesmo entusiasmo. E se me apercebo disto, por que razao nao baixo o volume? So me apercebo tarde demais [quando ja nao ha volta a dar, ja todos os que estavam por ali sabem o que me aconteceu nos ultimos dias]. Ah! Se calhar gosto de dar nas vistas. Nao, nem por isso, gosto de ser notada em dias [muito] bons e apenas por quem valha realmente o esforço. Eu quero mudar, juro que quero, mas tenho obtido resultados nada positivos.

E tu? Diz-me, confessa-te... que caracteristica odeias [nao gostas muito, va...] em ti mas, por mais que tentes, nao consegues contrariar?

[... os acentos bla, bla, bla...]

3 comentários:

  1. Tenho o mesmo problema que tu. Também odeio ouvir os berros dos outros, mas quando me entusiamo acabo por falar alto e quando finalmente percebo... já é tarde de mais...

    Também quero muito mudar isto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum! Não gosto quando levanto o tom de voz, seja qual for o motivo (ando a tentar mudar, mas nem sempre a conseguir porque é difícil). Não gosto quando respondo "torto" só porque sim (coisinha que já ando a tentar mudar e que tenho conseguido).
    Para já fico-me por aqui...
    Beijocas e não stresses.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Bem meninas,pelo menos posso dizer que...

    ... "Nao,nao sou a unica!" :D

    ResponderEliminar