quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agora funciona...amanhã logo se vê...

Escusado será dizer que só o simples facto disto funcionar me deixa muito satisfeita... Mas, tirando alguns disparates ocorridos na parte da manhã, o dia está a ser bastante tranquilo (até quando?!)... Parece que o jantar vai ser pizza (caseirinha mesmo!) e eu só vou ter de a comer descansadinha (pronto, ponho a mesa, serve?!)... e depois já está combinada uma saída, de rumo incerto, vamos lá ver se ninguém ou nada nos estraga os planos...

E, de repente, já é quinta-feira e o tempo passa tão depressa e, para além de tarefas domésticas, de passeios e saídas ocasionais e de passar tempo na blogosfera, pouco ou nada tenho feito (dito assim parece que aquilo que referi não me ocupa, e bem, o tempo)... A verdade é que esperamos sempre mais, esperamos sempre fazer mais, planeamos mil e uma coisas e, no fim das contas - que é como quem diz no fim do Verão -, já nem nos lembramos como é que passou tanto tempo... É só de mim ou quando éramos crianças o tempo passava bem mais devagar?

Não queria que a minha vida fosse apenas uma sucessão de dias e há dias em que tenho força e vontade suficientes para fazer tudo e mais alguma coisa, mas a recompensa no final do dia, da semana, do mês, do ano é (quase) sempre a mesma. E não há cá máquinas do tempo nem Oh tempo volta para trás...porque ele não volta. Repito vezes sem conta Aproveita a vida, aproveita o momento, aproveita o tempo. E parece fácil. Mas não é. Tento? Tento, não digo que não...mas não é fácil. Às vezes dá, outras não.

Sem comentários:

Enviar um comentário