quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não é exagero, não...

O final de mais um ano evoca sempre pensamentos acerca do que de bom e de mau se passou... e este, para mim, foi um ano cheio de acontecimentos completamente inesperados, a maior parte deles infelizes...

Sempre que penso nisso, gosto de terminar com o que de melhor aconteceu, aliás com O melhor que aconteceu na minha vida no ano de 2010, e gosto de prolongar esse pensamento, como se isso pudesse prolongar também a minha felicidade por ter encontrado alguém que faz bater o meu coração a níveis difíceis de calcular. Oxalá tenha esse efeito. Oxalá ele me continue a fazer feliz por muito tempo. Oxalá ele continue a partilhar momentos comigo. Oxalá consigamos tornar a nossa relação cada vez melhor.

Oxalá o ano de 2011 traga muita paz, muito amor, muita saúde... É muito cliché, mas é pura e simplesmente isto que desejo, para mim, para os meus, para todos!

2 comentários:

  1. E que tudo o que desejas para aqueles de quem gostas também se aplique a ti!
    Tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar