domingo, 13 de dezembro de 2009

P.S.: I Love You



A temperatura começa a descer para não nos fazer esquecer que o Inverno está a chegar... Logo, sabe bem estar no aconchego do lar, enrolado numa manta ou juntinho à lareira. Para o tempo (tanto a temperatura como os minutos) ser bem aproveitado, nada melhor que ver um bom filme...
A minha sugestão, tal como indica o título, é o filme "P.S.: I Love You", de Richard LaGravenese. Vi e até já repeti. E quando não me importo de o fazer é porque gosto mesmo.
A história é comovente, mas consegue, mesmo tendo como pano de fundo uma trágica separação, apresentar momentos alegres, divertidos, que nos fazem sorrir com as personagens.
No final - que fica um tanto ou quanto em aberto - aprende-se que vale a pena viver e que, até quando tudo parece perdido, podemos voltar a encontrar um caminho. E, claro, o nosso coração tem uma capacidade muito especial: guarda sentimentos, momentos e pessoas, por mais distantes, em tempo e em espaço, que eles estejam.

Destaco a maravilhosa interpretação feita pela actriz Hilary Swank, mas também a de Gerard Butler, que na minha opinião (extremamente isenta) ganha pelo bom aspecto físico, mesmo não estando "vivo" na maior parte do filme...

Por falar em Hilary Swank, e se apreciam o trabalho da actriz, não deixem de ver "Páginas da Liberdade". Um incentivo extra? Inclui uma personagem interpretada pelo "McDreamy" da série Anatomia de Grey... Para as mais distraídas, estou a falar de Patrick Dempsey. Embora o filme já seja suficientemente bom sem ele, até porque a sua personagem tem pouca relevância para a história principal.


... Espero que dê para espantar o frio!

Sem comentários:

Enviar um comentário